quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nelson elogia estilo de Minotauro, seu próximo rival: ‘É da velha guarda e dará show’

Roy Nelson ficou animado com o casamento de sua próxima luta, no dia 11 de abril, quando enfrentará Rodrigo Minotauro na luta principal do UFC Fight Night 39, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Vindo de duas derrotas consecutivas, o norte-americano acredita que Minotauro irá proporcionar uma luta mais empolgante aos fãs do que aconteceu com seu último adversário, Daniel Cormier, que o superou em um combate morno na decisão dos juízes.

“Cormier fez seu trabalho da forma como eu sabia que faria. Mas eu queria que fosse da forma como Nogueira será. Ele é da velha guarda, é um lutador. Ele dará um show para o público”, disse Nelson, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting. “Eu não gosto de assistir ao estilo de Cormier. Eu gosto do ponto de vista técnico, mas, como lutador, eu quero ver alguém em busca da glória, e ele não será esse cara. Se ele tiver vencido dois rounds, ele irá ser mais conservador”, apontou.

A luta entre Nelson e Minotauro marcará a segunda ida do UFC à capital dos Emirados Árabes. A edição anterior, em 2010, gerou uma má repercussão por conta da polêmica luta entre Anderson Silva e Demian Maia.





Por: MMA Press/Lancenet
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário