sábado, 15 de fevereiro de 2014

Lyoto 'levinho' e atleta venezuelano acima do peso são destaques da pesagem do UFC Jaraguá 2

Os lutadores que farão parte da segunda edição do UFC em Jaraguá do Sul enfrentaram o primeiro desafio nesta sexta-feira (14): a temida balança. Com o público catarinense entusiasmado, o evento aconteceu sem grandes problemas entre os lutadores e ao som do já tradicional grito de "uh, vai morrer" para atletas estrangeiros.

O único lutador que não conseguiu cumprir com sua obrigação foi o venezuelano Maximo Blanco. Mesmo nu, ele não conseguiu atingir os 66,2 kg da categoria peso-pena e teve uma hora para perder 800g, já que ficou com 67 kg. Seu adversário, Felipe 'Sertanejo' ficou no limite. Ao final do tempo dado ao atleta venezuelano, ele se pesou novamente e registrou 65,8 kg, sendo autorizado a lutar.

Lyoto Machida, o astro principal da noite, apareceu muito bem fisicamente e ficou até abaixo do limite da categoria dos médios, atingindo 83,9 kg. Seu adversário, Gegard Mousasi pesou 84,3 kg. Na encarada houve bastante respeito entre os lutadores e nada de gracinhas.

Viscardi Andrade à vontade

Se não houve gracinha entre Lyoto e Mousasi, o mesmo não se pode dizer da pesagem de Viscardi Andrade. Completamente à vontade, o carioca brincou com a torcida e tirou uma foto de seu celular enquanto se aprontava para subir na balança. A torcida correspondeu acenando e fazendo barulho.

A encarada mais tensa aconteceu entre Charles 'do Bronx' e Andy Ogle. Os dois fecharam a cara e ficaram bem próximos de tocarem os rostos. Depois, no entanto, ambos se cumprimentaram e mostraram fair play.

O UFC Fight Night 36 acontece nesse sábado (15), a partir das 22h (horário de Brasília). A transmissão será feita pelo Canal Combate, mas você acompanha o lance a lance aqui no Portal MSN.

CARD PRINCIPAL

    Lyoto Machida (83.9 kg) x. Gegard Mousasi (84.3 kg)
    Francis Carmont (83.9 kg) x Ronaldo Jacaré (83.9 kg)
    Erick Silva (77.1 kg) x  Takenori Sato (77.1 kg)
    Viscardi Andrade (77.1 kg) x  Nicholas Musoke (77.1 kg)
    Charles Do Bronx (64.8 kg) x Andy Ogle (66.2 kg)





CARD PRELIMINAR

    Cristiano Marcello (70.7 kg) x Joe Proctor (70.3 kg)
    Rodrigo Damm (70.7 kg) x Ivan Batman (70.7 kg)
    Iuri Marajo (61.6 kg) x Wilson Reis (61.2 kg)
    Jesse Ronson (70.7 kg) x Francisco Massaranduba (70.3 kg)
    Felipe Arantes (66.2 kg) vs. Maximo Blanco (67 kg)
    Ildemar Marajó (77.5 kg) x Albert Tumenov (77.1 kg)
    Douglas D’Silva (65.7 kg) x Zubair Tuhugov (66.2 kg)

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário