sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Julianna Peña revela detalhes de cirurgia no joelho e aposta em McMann contra Rousey

Enquanto se preparava para lutar no UFC 171, a campeã do TUF 18 Julianna Peña sofreu uma grave lesão no joelho que a impediu de atuar no evento e deve mantê-la afastada dos combates por até dois anos - segundo informações do seu treinador. Nesta quarta-feira (20), em entrevista ao canal norte-americano "FOX Sports", Peña deu detalhes da cirurgia de reconstituição do ligamento cruzado anterior, ligamento cruzado posterior e ligamento colateral medial.

"A cirurgia durou quatro horas. Foi algo muito doloroso. Estou com muita dor agora. Eu acabei de passar por uma cirurgia a cerca de uma semana, por isso ainda é tudo muito recente. Mas tudo correu conforme esperado. Quando você está usando sua própria patela para a reconstrução de uma ligamento cruzado anterior, vai doer muito mais do que se você tivesse usado um enxerto de cadáver. Então, eu estou com muita dor, mas eu só melhora a cada dia. Estou ansiosa para que os dias passe para que eu possa ficar melhor, mais saudável, chegar onde eu quero e se sentir confortável", disse a norte-americana de ascendência venezuelana.





A campeã do TUF também aproveitou para alfinetar a treinadora rival no reality Ronda Rousey, a quem fez chorar no programa após bater sua principal atleta logo na primeira Rodada. Segundo Peña, Ronda vai perder o cinturão da categoria peso gale feminina neste sábado para Sara McMann. "O wrestling sempre vence o judô. Eu acho que se há uma lutadora para fazer isso (vencer Ronda), Sara McMann é a única capaz. Ela é uma medalhista de prata nos Jogos Olímpicos e ela é uma ótima lutadora. Ela é uma concorrente digna e está pronta para a competição como ninguém mais está. Eu acho que ela tem realmente uma boa chance de vencer essa luta. Se alguém tem uma boa chance de ganhar é Sara McMann por causa de seu passado no wrestling", disparou.

Por: MMA Press/Lancenet
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário