quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Josh Thomson quer dar as boas vindas a José Aldo no peso-leve

A renovação do contrato de Gilbert Melendez com o UFC, que dará ao lutador o posto de desafiante ao título do campeão Anthony Pettis, agradou aos fãs da maior organização de MMA mundial, porém não caiu muito bem para o número 4 do ranking peso-leve, Josh Thomson.

O americano, que era considerado um dos fortes candidatos a um title-shot mesmo após a controversa derrota para Ben Henderson em janeiro, fica um pouco mais longe de conseguir uma disputa de cinturão com a volta de seu rival de longa data. Thomson foi derrotado duas vezes em três combates travados contra Melendez.

“Eu fiquei um pouco enjoado. Só fiquei um pouco chateado. Isso vai servir para me motivar e me fazer focar no que precisa acontecer. Fiquei feliz pelo Gil conseguir um contrato, por ele ainda estar com o UFC. É só mais uma pessoa pela qual vou ter que passar para conseguir o título. Só fico enjoado porque deveria ser eu ali. Ele conseguiu dois title-shots no tempo que demorei para conseguir um”, disse o lutador ao portal “MMA Junkie”.





Com o sonho de lutar pelo título um pouco mais distante, Thomson agora mira outro grande combate em sua carreira: José Aldo. O americano quer ser o primeiro adversário do campeão peso-pena caso ele realmente mude para os pesos-leves.

“Tenho esperança de ganhar a chance de dar as boas-vindas a José Aldo na divisão dos leves, e nós partiremos daí. Vamos ver o que acontece”, declarou o atleta.

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário