sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

José Aldo detona ranking do UFC: 'Não serve para p... nenhuma'

Além de ser o campeão peso-pena, José Aldo é atualmente o segundo colocado no ranking peso por peso do Ultimate. O lutador brasileiro, entretanto, não está muito preocupado com a lista atualizada pela organização sempre após a realização de um evento. De acordo com Aldo, o melhor lutador do mundo em todas as categorias deveria ser o campeão do peso-pesado, pois teoricamente seria o atleta em condições de derrotar todos os outros.

- Esse ranking é uma encheção de linguiça. Não serve para p... nenhuma, eu nem ligo para isso. Para mim o melhor de todos os pesos é o Cain Velásquez, pois ele enfileira todo mundo. É o peso-pesado, assim como seria se o Junior Cigano fosse o campeão. Se colocar eu contra ele (Velásquez), o cara vai me bater. Se for contra qualquer um. Então, para mim isso que funciona. Esse é o melhor de todos, o maior e melhor que ganha de todo mundo. Acho que essa história de ranking é mais para fãs e mídia que gostam de se ligar nisso - disse Aldo em entrevista coletiva nesta quinta, no Rio.

O ranking oficial do Ultimate é formado pela votação de jornalistas especializados no mundo todo. Na última atualização, 70 profissionais atualizaram suas listas. Jon Jones, atual campeão do peso-meio-pesado, é quem está à frente de José Aldo no peso por peso.





Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário