quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jacaré espera anular jogo de Carmont para conquistar vitória em Jaraguá do Sul

Ronaldo Jacaré confia que conseguirá impor sua estratégia sobre Francis Carmont, seu oponente no UFC Fight Night 36, que será realizado neste sábado (15), em Jaraguá do Sul.

Prestes a fazer a segunda luta mais importante do evento, o brasileiro, terceiro colocado no ranking oficial do UFC, disse estar preparado para o jogo eficiente do francês, que também está invicto na organização.

“Acho que eu sempre consigo impor o meu jogo, e minha meta é sempre fazer uma ótima luta. Eu não estou interessado em ter uma performance mediana. Eu quero impor o meu jogo e impedir que ele faça o mesmo. Independentemente do que ele tentar, eu vou vencer essa luta”, disse Jacaré, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie. “Ele é um oponente muito duro. Eu reconheço isso, eu não o subestimo. Eu estou treinado para fazer três rounds duros, mas farei de tudo para encerrar essa luta antes disso”, acrescentou.





Mesmo que uma vitória o coloque próximo da disputa do cinturão dos médios, Jacaré diz que ainda não pensa no assunto, já que seu foco está totalmente voltado para Carmont. “Eu estou concentrado na minha luta contra Carmont. Sinto que estou pronto para qualquer desafio que apareça em minha frente. Meu desafio atual é Carmont. Depois disso, qualquer um que colocarem na minha frente você pode ter certeza que estarei pronto. Se Dana White [presidente do UFC] achar que eu preciso de mais uma luta antes de lutar pelo título, não tem problema. Se ele achar que eu estou pronto agora, tudo bem também”, disse.

Em suas duas lutas anteriores no UFC, Jacaré conseguiu vitórias rápidas. Em sua estreia, finalizou Chris Camozzi, e, depois, nocauteou o ex-desafiante Yushin Okami ainda no primeiro round.

Por: MMA Press/Lancenet
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário