terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Francis Carmont se diz feliz em enfrentar Jacaré na posição de azarão

Francis Carmont afirmou estar confortável com o papel de azarão nas vésperas de sua luta contra Ronaldo Jacaré, que será o co-evento principal do UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

O francês, oitavo no ranking oficial do UFC, terá pela frente o terceiro colocado, que vem de duas vitórias incontestáveis dentro da organização. Apesar de também estar invicto dentro do UFC, Carmont está atrás nas bolsas de aposta, o que é algo que lhe deixa contente.

“Para mim, não incomoda ser o azarão. Sempre tive melhores performances quando as pessoas me descartavam. Na verdade, eu estou muito feliz em lutar nessa posição”, comentou, em entrevista ao jornal canadense Toronto Sun.

Além disso, Carmont diz não ver problemas em realizar a luta no país natal de seu adversário. “Sei que Jacaré terá a torcida a seu favor, mas não faz diferença para mim. Eu tenho apenas que impor a minha estratégia e não permitir que ele imponha a sua. Tenho que fazer o que sou bom e aquilo em que sou melhor”, declarou.

A luta principal do UFC Fight Night 36, neste sábado (15), será entre Lyoto Machida e Gegard Mousasi, também lutadores da divisão dos médios.





Por: MMA Press/Lancenet
Foto:  Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário