sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Estreante no UFC, Patrick Cummins substitui Evans e enfrenta Daniel Cormier

O UFC atendeu ao desejo de Daniel Cormier e conseguiu um adversário para ele no evento de número 170, que será realizado no dia 22 de fevereiro, em Las Vegas, Estados Unidos.

Seu oponente será o estreante na organização Patrick Cummins, que, assim como Cormier, tem um currículo de sucesso no wrestling, conquistando o cobiçado título de all-american em duas oportunidades. Aos 32 anos de idade, “Durkin”, como é conhecido, já fez quatro lutas no MMA profissional, incluindo uma aparição no Strikeforce, vencendo todas no primeiro round por nocaute ou finalização.

O presidente do UFC, Dana White, afirmou, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, os motivos que fazem esse combate ser atrativo. “O que é interessante neste garoto é que ele era companheiro de treinos de Daniel Cormier. Ele afirma que fazia Cormier chorar quando eles treinaram juntos”, disse o dirigente.

Assim, Cormier enfim fará sua estreia na categoria dos meio-pesados. Seu oponente original, Rashad Evans, teve de desistir do combate com uma lesão na perna.





Confira como ficou o card do UFC 170:

- Ronda Rousey x Sara McMann;

- Daniel Cormier x Patrick Cummins;

- Rory MacDonald x Demian Maia;

- Mike Pyle x TJ Waldburger;

- Robert Whittaker x Stephen Thompson;

- Alexis Davis x Jessica Eye;

- Raphael Assunção x Pedro Munhoz;

- Cody Gibson x Aljamain Sterling;

- Zach Makovsky x Josh Sampo;

- Rafaello Oliveira x Erik Koch;

- Ernest Chavez ; Yosdenis Cedeno

Por: MMA Press/Lancenet
Foto:  Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário