terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dana White garante que Belfort enfrentará Weidan com ou sem TRT

Após três nocautes espetaculares no ano de 2013, Vitor Belfort finalmente conquistou o tão esperado direito de disputar o cinturão dos médios (84 kg) do Ultimate contra o americano Chris Weidman. O carioca fará a luta principal do UFC 173, no dia 24 de maio, em Las Vegas.

E foi exatamente no estado de Nevada que Belfort foi flagrado no doping em 2006, quando lutava pelo Pride. Por este motivo, o brasileiro deverá ter problemas para conseguir a autorização para fazer o Tratamento de Reposição Hormonal (TRT) que estava habituado a realizar quando se apresenta no Brasil. O carioca vai em busca da autorização, mas será que ele desistiria do duelo caso não consiga usar o TRT? Dana White, presidente do UFC, garante que isso é impossível.





"Seria um problema se ele desistir da luta por não conseguir a liberação. O governo vai dizer se Vitor Belfort pode ou não pode fazer isso. E se eles disserem que ele não pode usar TRT, então ele não pode. E ele vai lutar em Vegas e vai lutar com Chris Weidman. Ponto", afirmou o dirigente, de acordo com o site "BJ Penn.com".

Caso vença Weidman, Belfort entrará para a história do UFC como o único lutador a ser campeão em três categorias diferentes. Ele já levou o cinturão dos pesados (120 kg) e dos meio-pesados (93 kg).

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário