sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dana White diz que Gilbert Melendez ainda negocia renovação com o UFC

Na semana passada o Bellator, principal concorrente do UFC, enviou um comunicado à imprensa afirmando que chegou a um acordo para contratar Gilbert Melendez, um dos principais pesos-leves da organização. O Ultimate pode igualar a oferta, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Durante conversa com a imprensa, após a coletiva do UFC 170, nesta quinta-feira, em Las Vegas, Dana White foi questionado sobre o assunto e afirmou que “El Niño” ainda é do UFC.

- Eu disse a vocês, eu gosto do Gilbert, vamos ver o que acontece. Nós ainda estamos negociando com ele - disse Dana, explicando que não queria comentar o assunto. Pressionado pelos jornalistas, no entanto, ele continuou:

- Tem uma coisa engraçada sobre isso. Ou é 8 ou 80. Ou nós somos um monopólio onde os caras não podem fazer mais dinheiro e isso e aquilo ou é o contrário. Esse é um mercado livre, Gil está lá fora testando as águas, vendo o quanto vale. E agora isso se tornou um problemão? É assim que as coisas funcionam... É algo ruim? Eu achei que era isso que todo mundo queria. Eu não entendo.





O presidente do UFC afirmou que não está chateado pelo fato de Melendez ter ido procurar a concorrência. Ele, inclusive, tinha dado a entender que era melhor o peso-leve se mexer, caso quisesse renovar seu contrato com o Ultimate, pois as negociações com seu empresário estavam cada vez mais difíceis.

- Eu não tenho nada contra o Gilbert Melendez. Não sou um grande fã do cara que está com ele e eu não lido com eles. Eles falam só com o Lorenzo.  Mas eu acho que não seria um movimento inteligente por parte dele. Os caras do Bellator estão tentando sair de seus contratos. Veja o que eles fizeram com o (Eddie) Alvarez, que lutou uma vez em dois anos. A diferença é que nós não processamos os nossos lutadores. Se alguém quer fazer algo, seguir em frente com a sua carreira, testar as águas, nós não o processamos. As pessoas estão correndo de lá não correndo para lá - finalizou.

Por Evelyn Rodrigues/Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário