quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dana White: Alistair Overeem está 'se escondendo' de Junior Cigano

A luta que os treinadores de Junior Cigano queriam ver para o peso-pesado brasileiro em seu retorno ao octógono está cada vez mais distante. O presidente do UFC, Dana White, disse nesta quarta-feira que ofereceu uma luta contra o ex-campeão dos pesos-pesados ao holandês Alistair Overeem, considerado pelo técnico Luiz Dórea como um bom adversário para Cigano no momento. Todavia, o confronto teria sido rejeitado duas vezes pelo ex-campeão do Strikeforce, K-1 e Dream.

- Ele não quer nada com o (Junior) dos Santos. Ele está literalmente se escondendo dele - disse White ao telejornal oficial do Ultimate, "UFC Tonight", na TV americana.

Segundo o programa, o dirigente ofereceu a Overeem a chance de fazer uma luta de cinco rounds contra Cigano num evento principal no Brasil, e foi rejeitado. Depois, teria oferecido um coevento principal de três rounds em Las Vegas, mas "Reem" também teria rejeitado essa oportunidade.

De férias na Jamaica, o holandês esclareceu ao site "MMA Fighting" o motivo pelo qual recusou o convite para enfrentar Cigano.





- Estou lesionado. Problema na costela. Então, primeiro preciso de um prazo para meu tempo de recuperação. Não seria sábio aceitar qualquer luta antes de saber exatamente o que eu tenho. Não quero desistir de nenhuma luta por estar sem condições, especialmente de uma luta tão esperada como essa - explicou Overeem.

Os dois lutadores já estiveram escalados para se enfrentar pelo cinturão dos pesos-pesados em 2012, mas Overeem foi flagrado com níveis elevados de testosterona num exame antidoping surpresa e foi retirado da luta. Outro duelo estava marcado para o UFC 160, em maio do ano passado, mas uma lesão tirou o holandês de ação e do combate.

Por: Combate
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário