quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cyborg espera defender cinturão do Invicta contra Ediane Índia ou Julia Budd

Após conquistar o cinturão inaugural da categoria peso pena do evento Invicta FC, com a vitória sobre Marloes Coenen em julho do ano passado, a brasileira Cris Cyborg já começa a pensar em sua primeira defesa de título na organização. Cyborg espera lutar na próxima edição do Invicta, ainda sem data oficial para ser realizada, e já sabe inclusive suas possíveis adversárias.

"Eu ainda estou esperando, mas eu definitivamente vou defender o meu título na próxima edição (do Invicta FC). Eles estão falando de duas adversárias: Julia Budd e Ediane (Índia) Gomes", disse Cyborg, em entrevista ao site "MMA Fighting". Tanto Índia quanto Budd ainda não perderam na organização, a brasileira tem dois triunfos e a canadense vem de quatro vitórias consecutivas.





Antes de defender o cinturão do Invicta, no entanto, Cris tem outro compromisso pela frente. No dia 28 de março, a brasileira enfrenta Jorina Baars pelo cinturão inaugural da categoria peso meio-médio do evento de muay thai Lion Fight 14. Com relação a isso, Cyborg disse que vai seguir atuando em diversas modalidades. "Vou competir onde quer que eu tenha oportunidade. Se acontece de eu só lutar muay thai, por que não? Mas por enquanto eu vou continuar competindo no jiu-jitsu, muay thai e wrestling para trabalhar meu jogo para lutar MMA", concluiu.

Por: MMA Press/Lancenet
Foto: Invicta

Nenhum comentário:

Postar um comentário