terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Cristiano Marcello quer finalizar Joe Proctor ao coro de “bota para dormir”

Sem lutar desde março do ano passado, quando foi derrotado por Kazuki Tokudome no UFC Japão, Cristiano Marcello enfrentará Joe Proctor no UFC em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, que acontece nesse sábado (15).

Marcello conhece bem o seu adversário, com quem participou da 15º temporada do reality “The Ultimate Fighter”. Proctor tem oito vitórias e duas derrotas no cartel e vem de derrota por decisão para Ramsey Nijem no UFC on Fox 5, em dezembro do ano passado.

Exímio faixa-preta de Royler Gracie, Cristiano Marcello revelou em entrevista à Ag. Fight que o seu peso (até 70kg) já está em dia e que disposição não irá faltar.

“Podem esperar uma luta vem aguerrida e com bastante disposição como eu sempre boto. Vou entrar para definir a luta, seja em pé ou seja no chão”, garantiu.





Se nos eventos do UFC realizados no Brasil, a torcida pressiona os estrangeiros com os gritos de “Uh vai morrer”, Cristiano Marcello gostaria de pedir ao público de Jaraguá do Sul que entoasse um outro cântico.

“Pretendo pedir para a galera lá, no dia da pesagem e no dia da luta, para que eles façam um coro esperto de: ‘Bota pra dormir’. Se eu ouvir esse coro da arquibancada, a voz do povo é a voz e Deus e eu vou partir pra finalização”, concluiu.

Na luta principal do "UFC Jaraguá", Lyoto Machida enfrenta Gegard Mousasi, enquanto Ronaldo Jacaré encara Francis Carmont, no co-evento principal da noite.

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário