sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cormier não se contém e empurra Cummins em coletiva do UFC 170

O clima ficou quente após a coletiva de imprensa que antecede o UFC 170, em Las Vegas (EUA). Daniel Cormier e Pat Cummins foram os responsáveis pelo momento de maior tensão nesta quinta-feira (20). Ex-campeão do GP dos pesados do Strikefocer, DC chegou para o momento da encarada visivelmente irritado e trato de logo empurrar seu adversário, tendo que ser separado pelo presidente do Ultimate, Dana White, que apenas riu da situação.

Commins também não pareceu se incomodar e, com um sorriso irônico, apenas continuou a encarar Cormier falando algumas palavras de deboche. O ex-atleta do Strikeforce novamente foi contido por Dana White e deixou o palco apontando para Commins, como se dissesse "o que é seu está guardado".

Commins entrou no UFC 170 de última hora para substituir Rashad Evans, que sofreu uma lesão há pouco mais de uma semana para o evento. Ex-companheiro de treino de Cormier quando os dois ainda lutavam wrestling, Commins revelou que já havia feito seu adversário chorar durante a preparação para as Olimpíadas de 2004. Essa revelação deixou DC bastante irritado.

Ronda 'zen'





A encarada entre Cormier e Cummins foi tão tensa que até ofuscou o encontro das principais protagonistas da noite. Ronda Rousey, que coloca seu cinturão dos galos em jogo contra Sarah McMann, estava bem diferente da lutadora que foi vista diante de Miesha Tate. Bem mais tranquila, ela tomou a iniciativa de cumprimentar sua rival e a encarada aconteceu sem grandes problemas.

A outra dupla a participar da encarada oficial desta quinta foi composta pelo canadense Rory MacDonald e Demian Maia. Mesmo com os semblantes fechados, os dois foram bem cordiais e se cumprimentaram duas vezes enquanto posavam para fotos.

CARD PRINCIPAL

    Ronda Rousey x Sarah McMann
    Daniel Cormier x Patrick Cummins
    Rory MacDonald x Demian Maia
    Mike Pyle x T.J. Waldburger
    Robert Whittaker x Stephen Thompson

CARD PRELIMINAR

    Alexis Davis x Jessica Eye
    Raphael Assunção x Pedro Munhoz
    Cody Gibson x Aljamain Sterling
    Zach Makovsky x Josh Sampo
    Rafaello Oliveira x Erik Koch
    Ernest Chavez x Yosdenis Cedeno

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário