sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cigano ignora polêmica sobre Overeem e revela preferência por luta contra Miocic

Muitos atletas poderiam aproveitar o fato de um adversário ter insistentemente se recusado a lutar contra ele para se autopromover, com declarações contundentes e alfinetadas ao rival. Mas não Junior Cigano. Diante da revelação, por parte do presidente do UFC Dana White, que Alistair Overeem estaria evitando uma luta contra Cigano, o brasileiro se manteve indiferente e afirmou, inclusive, que já tem outros planos para seu futuro.

"Eu não ligo para esse cara. Eu não ligo para o que vai acontecer com ele agora. Estou aqui para enfrentar qualquer um na divisão peso pesado. É assim que é. Ele é um bom oponente, mas agora acho que esta luta não vai acontecer de novo", disse Cigano, em entrevista ao site "MMA Junkie". Questionado se preferia Stipe Miocic ou Josh Barnett como seu próximo oponente, o brasileiro não titubeou. "Eu prefiro Miocic. Acho que Miocic está vivendo um momento muito bom em sua carreira, então pode ser uma boa luta para o povo", concluiu.





A ideia de Junior dos Santos agradou o presidente Dana White, que comentou a declaração do brasileiro durante encontro com a imprensa nos Estados Unidos. "É, eu gosto desse confronto (Cigano e Miocic) também. Não vai ser Alistair (Overeem), eu te digo isso", afirmou o dirigente, também segundo o "MMA Junkie". Junior Cigano está fora de ação desde a derrota para Cain Velasquez no último capítulo da trilogia entre os dois pelo cinturão dos pesados, no UFC 166, em outubro do ano passado. Atualmente, o brasileiro é o primeiro colocado no ranking da divisão até 120 kg.

Por: MMA Press/Lancenet
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário