quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Brasileira se diz pronta para “finalizar” a campeã do UFC Ronda Rousey

Baiana radicada nos EUA, Amanda Nunes fez a sua estreia no Ultimate, na quarta edição do UFC Rio, em agosto do ano passado, com um nocaute avassalador sobre Sheila Gaff, conhecida como “Tanque Alemão”.

Três meses depois, a “Leoa dos Ringues”, como é conhecida a brasileira, nocauteou Germaine de Randamie também no primeiro round.

Como é comum dizer no universo do MMA, muitos acham que o jogo da baiana casa com o da campeã Ronda Rousey, que defende o cinturão dos galos, nesse sábado (22), diante de Sarah McMann, nos EUA.





Perto de uma disputa de título contra a campeã, Amanda Nunes não teme Ronda Rousey e já sabe o caminho para derrota-la, segundo declarou em entrevista exclusiva à Ag. Fight.

A campeã tem um hábito do judô, que pode lhe custar o título no MMA, que é dar as costas e Amanda sabe muito bem disso.

“Ela dá esse vacilo nessa posição que funciona no judô, mas que no MMA é muito perigosa. Se ele fizer essa posição comigo, com certeza eu consigo pegar as costas dela e finalizar, já que é uma posição que eu treino muito”, disse Amanda, que foi além.

“O segredo é eu lutar com muita movimentação para enfiar a porrada nela, com muita defesa de queda e ataque também, não vou ficar parada”, concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: Ivan Raupp

Nenhum comentário:

Postar um comentário