quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Belfort sugere que Weidman faça exames mais rigorosos antes do UFC 173

A polêmica envolvendo Vitor Belfort e sua terapia de reposição de testosterona (TRT), assunto bastante mencionado nos meses que antecedem sua luta contra Chris Weidman, fez com que o brasileiro apresentasse uma sugestão para o UFC. De acordo com o próximo desafiante do cinturão dos médios, Weidman também deveria ser submetido a exames antidoping mais rigorosos.

No dia 24 de maio, Belfort fará sua primeira luta em Las Vegas desde que iniciou o tratamento. Justamente por haver dúvidas se o uso da TRT será autorizado, o brasileiro se disponibilizou a fazer qualquer tipo de exame caso a comissão atlética julgue necessário.

No entanto, Belfort acha que não é justo que somente ele seja testado antes do combate.





- Não acredito [que Weidman use esteroides], mas as pessoas estão dando importância demais a um tratamento que eu faço religiosamente com suporte médico. Para ser justo, meu oponente também deveria fazer exames de sangue durante seu treinamento - afirmou o brasileiro, em entrevista ao site americano “MMA Fighting”.

A luta entre Belfort e Weidman, válida pelo cinturão dos médios, será a atração principal do UFC 173. Esta será a segunda defesa de título do americano, que vem de duas vitórias sobre o antigo campeão, Anderson Silva.

Por: MMA Press/Lancenet
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário