terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Após radiografia, Lyoto confirma que pé esquerdo não está quebrado

Depois do confronto com Gegard Mousasi, Lyoto Machida apareceu com o pé esquerdo inchado devido aos golpes desferidos na disputa contra o armênio-holandês, em Jaraguá do Sul, no último sábado. A suspeita era de que o lutador tivesse sofrido uma fratura. Na tarde desta segunda-feira, o peso-médio recebeu o L!Net no Rio de Janeiro e mostrou o inchaço no pé roxo. Ele mesmo arriscou que não havia quebrado o pé. E a previsão se confirmou. De acordo com a equipe do atleta, um exame radiológico trouxe alívio ao carateca. Um raio-x confirmou que o brasileiro não fraturou seu pé esquerdo.

Depois da série de entrevistas durante a tarde, Lyoto fez uma radiografia no início da noite desta segunda. O exame mostrou que não houve fratura no pé esquerdo do atleta. Porém, mesmo assim, o brasileiro ainda será consultado pelo médico do Ultimate no Brasil, Dr. Marcio Tannure, que deve dar um disgnótico mais completo.





Após a vitória por decisão contra Mousasi, Lyoto aguarda o anúncio do UFC que pode o eleger como próximo desafiante da categoria dos médios. O triunfo no último sábado foi o segunda na divisão dos médios.

Por: Luis Fernando Coutinho/Lancenet
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário