terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Antes de luta, Lyoto esbanja confiança: 'Sou o próximo da fila pelo cinturão'

Neste sábado, Lyoto Machida terá uma luta muito importante em sua carreira no MMA. E não é para menos. Se vencer bem o confronto com Gegard Mousasi, que acontece em Jaraguá do Sul, o carateca pode garantir sua posição como próximo desafiante ao cinturão dos médios contra o vencedor de Chris Weidman x Vitor Belfort, que acontece em maio. O próprio presidente do Ultimate Dana White já declarou a hipótese do brasileiro ser o próximo da fila em caso de vitória.

Em vídeo divulgado pela organização, Lyoto analisou o confronto com Gegard Mousasi na luta principal do show deste sábado e fez questão de deixar seu recado para o adversário.

- Lutar contra o Mousasi é uma oportunidade de lutar contra um grande campeão. Me considero um cara muito mais perigoso que o Mousasi, apesar de ver que ele é um cara completo. Mas não estou tão preocupado com o Mousasi. Já mostrei que posso nocautear ou até finalizar essa luta. O recado que eu passo é que eu sou o próximo da fila pelo cinturão! Estou aqui para ser o campeão - declarou Lyoto.





Diante de um desafio contra um ex-campeão meio-pesado do Ultimate, Gegard Mousasi garante que não se intimida. Para sua segunda luta dentro do UFC, o armênio afirma que terá de "ser inteligente" para vencer Lyoto.

- Acredito que essa luta valerá a posição de desafiante número um da categoria. Nos dias de hoje, ninguém me intimida. É minha hora de mostrar do que sou capaz e vou ter minha chance pelo cinturão mais fácil se batê-lo. Machida é traiçoeiro. Ele tem um estilo diferente. Mas é só mais um oponente. Não se trata apenas de não cometer erros. Se trata de quem lutará de forma inteligente. Sei como enfrentar Lyoto. Vou chegar lá, me sair bem e ganhar a chance pelo cinturão - afirmou.

O UFC de Jaraguá do Sul está marcado para começar às 22h30 deste sábado. Na luta principal do show, Lyoto Machida encara Gegard Mousasi. O evento ainda contará com o confronto entre Ronaldo Jacaré e Francis Carmont.

Confira abaixo todas as lutas do UFC Machida x Mousasi:
 
CARD PRINCIPAL
 

Lyoto Machida x Gegard Mousasi
Ronaldo Jacaré x Francis Carmont
Erick Silva x Takenori Sato
Viscardi Andrade x Nicholas Musoke
Charles do Bronx x Andy Ogle
 
CARD PRELIMINAR

Cristiano Marcello x Joe Proctor
Rodrigo Damm x Ivan Batman
Francisco Massaranduba x Jesse Ronson
Iuri Marajó x Wilson Reis
Felipe Sertanejo X Maximo Blanco
Ildemar Marajó x Albert Tumenov
Douglas D'Silva x Zubair Tuhugov

Por: LANCEPRESS!
Foto:  UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário