terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dana White: 'Se você não quer ver Lyoto na disputa de título, não assista'

A escolha do próximo desafiante do peso-meio-pesado não foi fácil para o UFC. Primeiro, o presidente, Dana White, informou que o vencedor de Mauricio x Shogun disputaria o título. Como houve reclamação de muitos fãs, o dirigente incluiu Lyoto Machida x Ryan Bader na briga. Quem vencesse de forma mais convincente, ganharia a oportunidade, e o nocaute de Lyoto no segundo round acabou levando a melhor sobre o de Shogun, que sofreu mais que o compatriota e bateu Vera apenas no quarto período.

Agora, Dana White também tem que lidar com os que não concordam com a escolha de Lyoto Machida. Mesmo com algumas vitórias espetaculares como a de sábado, em Los Angeles (EUA), há quem considere o baiano muito defensivo. Mas o dirigente dá de ombros para as críticas e prefere elogiar o brasileiro.

- Se você não quer ver Lyoto na disputa de título, não assista. Se você não gosta, não compre (o pay per view). É o que todos disseram sobre esse último card. Todos esses gênios que têm todas as respostas estão julgando os card antes que eles aconteçam. Você não pode julgar algo até que aconteça. Julgá-lo antes é completamente estúpido - disse Dana White ao programa "Inside MMA".

O dirigente ainda lembrou que Lyoto Machida fez uma luta equilibrada contra Jon Jones, o atual campeão, em dezembro de 2011.

- Lyoto Machida vai lutar contra qualquer um. Ele bateu Bader de forma convincente, não sofreu qualquer dano. E fez uma boa exibição contra Jones em sua última luta.

Lyoto Machida ainda não sabe contra quem vai disputar o cinturão. No dia 1º de setembro, em Las Vegas (EUA), Jon Jones vai defender seu título diante do veterano Dan Henderson. Quem vencer enfrenta o brasileiro.

Por: Sportv
Foto: UFC


Nenhum comentário:

Postar um comentário